domingo, 5 de setembro de 2010

Modelos brasileiros posam nus com bandeira do Brasil

Vários modelos brasileiros posaram nus para uma edição da revista "Coitus Magazine".

Athila Nicacio e Hendricky Fassarela fazem parte dos modelos que posaram nus enrolados na bandeira do Brasil.

O ensaio foi intitulado de "Bananas is our Business" .

Como todos já sabem diariamente é disponibilizado vários vídeo nas atualizações aberta do GM BRAZIL e uma média de 25 vídeos dia na parte fechada com cerca de 10.000 já publicados, no canal aberto de vídeos vocês encontram todos os vídeos abertos.

fotos: reprodução/vídeo:









[MACHO]: O potencial do Daniele Montana




Reynaldo Gianecchini é eleito o homem mais sexy do Brasil pela revista Isto É Gente!

Na revista Isto É Gente, o dono da beleza que deixaria Adonis com inveja, Reynaldo Gianecchini abre em alta temperatura o ranking dos homens mais cobiçados do ano. Prenda a respiração!


CONTA A MITOLOGIA GREGA que Adonis, filho de Mirra com o próprio pai, o rei Théias, detinha uma beleza tão irresistível que chegou a deixar duas deusas apaixonadas aos seus pés: Perséfone e Afrodite. O conflito das duas saiu do controle e foi parar na mesa de Zeus, o deus supremo. Ok, imaginar duas deusas se estapeando no Olimpo pelo amor de um mero rapaz é um pouco novelesco demais, mas o fato é que Adonis tinha esse poder de encantar divindades e mortais com sua finíssima estampa e um carisma inigualável. Sim, porque já naquela época, não adiantava ser só bonito: tinha de ser bom de papo também. Pois bem. Reynaldo Gianecchini tem um quê de Adonis. Aos 37 anos, não há mulher em território nacional que não se derreta por ele – sejam as “deusas” do show biz, sejam as fãs “mortais” que se acotovelam atrás de sua atenção pelos lugares por onde ele passa. E não há homem também que não o inveje ou se apaixone pelo seu jeito de bom-moço. Giane, portanto, agrada a gregas e troianos. E sem se esforçar muito para isso.

Ao contrário, o ator paulista radicado no Rio – local deste ensaio, com participação da modelo Winie – , não se empenha muito para conquistar. No campo da sedução, por exemplo, o importante para ele é ser natural e ter bom humor. “Nada mais sexy do que fazer alguém rir. Nada mais sexy do que rir com o outro. Adoro quando uma mulher me faz rir. É muito bom quando tem essa sintonia, essa descontração. Isso é muito sexy”, revela. Vai ter mulher comprando livro de piadas amanhã depois dessa dica...



Ser sexy para Giane, aliás, é uma atitude – muito mais do que a aparência. “É claro que uma boa imagem ajuda: uma bocona é bacana, um belo par de pernas com salto alto, uma voz marcante. Isso mexe comigo, mas não é tudo”, opina o ator, que prefere ações mais discretas na hora do flerte. “O insinuado, mais para o discreto, é muito mais legal do que o agressivamente exposto. Algumas mulheres acham que o sexy é ser o vulgar, o superexposto. E não é assim”, define. No pacote de coisas insubstituíveis para conquistar o galã, o toque tem lugar garantido. “É a química: tem de bater. E como não tenho ponto fraco no meu corpo, tem a coisa do toque que, quando é bom, é bom em qualquer lugar. Vou bem por aí”, assume.

‘‘O insinuado, mais para o discreto, é muito mais legal do que o agressivamente exposto.

Algumas mulheres acham que o sexy é ser o vulgar, o superexposto. E não é assim”

Espelho

Contudo, quando se pede a ele para olhar para si mesmo e se autoavaliar, nosso Adonis demonstra não ter nada de Narciso – com o perdão do trocadilho mitológico aqui empregado. Giane não se acha o tal. Não inclui a vaidade no seu kit de sobrevivência diária. “Não estou sexy 24 horas por dia, por exemplo. Sou como qualquer pessoa: tem momentos em que a gente se acha mais, momentos em que se acha uma porcaria. É claro que é um lisonjeio ser considerado um cara bonito, gostoso... Só que não embarco muito nessa viagem. Diferencio bem o que é a minha pessoa, real, pé no chão, e a pessoa que é um reflexo dessa fantasia que o meu trabalho possibilita. Dentro de mim tem bem essa definição. Não me olho no espelho e falo: Aí, parabéns! Você é o cara. O bonitão.”

Reynaldo Gianecchini Veste: calça Ricardo Almeida, camisa Hugo Boss e cinto prada

Evidentemente que, observando as fotos – feitas durante o inverno carioca, 18º de temperatura, com o ator superdisposto, entrando várias vezes no mar gelado – fica difícil de acreditar que ele não tenha um pingo de vaidade. Tem. Afinal, como manter esse um metro de tórax definido encaixado em 1,86m de altura e 80 quilos colocando a culpa apenas na genética? Giane se cuida, malha, adora natação, mas não se vê um viciado em academia. “Se estou numa fase que acho que tem alguma coisa pra melhorar, corro atrás. Não fico me lamentando. Parto pra ação, mas sem neuras.”


‘‘Nada mais sexy do que fazer alguém rir.

Nada mais sexy do que rir com o outro.

Adoro quando uma mulher me faz rir”

Desencanado e autocrítico também. Diante do espelho, Giane enaltece o que chama de “imperfeiçõezinhas”. “Sei lá, olhando assim separado, tenho o nariz grande. Mas lido bem com ele, acho que combina”, comenta. Nariz grande, Giane!? “Não sou esse super-homem que as pessoas esperam que eu seja. Às vezes, me param na rua e falam: nossa, você é tão magrinho na vida real. Pensei que fosse mais forte”, lembra ele, com humor.

Esse charme blasé funciona. Como funciona também o seu papel na novela Passione, o vilão sedutor Fred, cujo poder de atração sobre as mulheres é algo explicado pelo ator. “Honestamente, acho que o canalha mexe de uma forma diferente com elas. Ele tem nuances, é mais colorido. E elas curtem um cafajeste, sabia?”, brinca. Prestes a completar 38 anos, em novembro, ele curte a vida de solteiro – sem cafajestices, diga-se – e aplaude a chegada da maturidade, sentindo-se mais seguro e melhor do que há dez anos. Um típico escorpiano, que sabe de seus poderes e os usa sem alarde, sempre discreto, sempre intenso. Sobre o signo, aliás, ele encerra aos risos e sem qualquer traço de humildade. “Já ouvi essa história de que escorpião é o signo do sexo, do poder, da sedução... E quer saber? Eu concordo!”



‘‘Honestamente, acho que o canalha mexe de uma

forma diferente com elas. Ele tem nuances, é mais colorido.

E elas curtem um cafajeste, sabia?’’

5 sentidos

Visão

“Um gesto com atitude, com confiança. Pode ser o jeito de olhar, o movimento com as mãos”

Audição

“Uma voz que te toca. E quem sabe cantar. Adoro”

Olfato

“Cheiro e toque são complementares. O cheiro natural da pessoa é muito bom”

Paladar

“Gosto de provar e experimentar coisas novas. Acho que tem a ver com a libido”

Tato

“Pele é muito importante. Ou bate ou não bate. E quando bate, nossa...”

‘‘Já ouvi essa história de que escorpião é o signo do sexo, do poder,

da sedução... E quer saber? Eu concordo!’’




Template by:
Free Blog Templates