sexta-feira, 3 de setembro de 2010

REVISTA: Divulgada capa da G de Setembro com Marcelo Racanely

A edição 152 da G Magazine chega com um dos novos sedutores da televisão. Trata-se do modelo e atleta paulista Marcelo Racanely, o Garoto Charme, do Programa Silvio Santos. Lindo, provocante e dono de um corpo perfeito, Marcelo posou para G seguindo a onda do ciclismo, lançada pelos também sedutores Cauã Reymond e Kayky Brito na novela Passione. Veja o que diz a nota oficial sobre a edição:



"Além de Marcelo, a sensualidade continua com Marcos Dread: um fogoso e sarado mulato rastafari, na seção Desejo. E sabe quem estréia nessa edição? Evandro Santo, o impagável Christian Pior do programa Pânico Na TV!, agora é um dos colunistas. Em sua primeira coluna, fala – e nos diverte - sobre o mundo e a intimidade dos gogo-boys. Dá para imaginar?!


Antenada com a cena gay brasileira há mais de dez anos, G colocou os principais candidatos da corrida presidêncial no “paredão”, pois reunimos as informações e perguntamos à eles o que vão fazer pela comunidade LGBT brasileira. Quem também tem o que dizer são os atores André Arteche e Gustavo Leão que fizeram um brilhante trabalho na novela fashion Ti-Ti-Ti, interpretando um jovem e lindo casal gay. E eles contam tudo! E por falar em moda, reunimos os quarenta melhores looks masculinos que as fashion weeks brasileiras exibiram e comentamos as tendências e indicamos os destaques para cada estilo.


E como G é sempre uma festa brindamos com Salete Campari, que abre pela primeira vez seu apartamento inspirado nas divas de Hollywood e mostramos com exclusividade o Circuit Festival, em Barcelona – o maior encontro gay da Europa, que reúne baladas, agenda cultural e muita ferveção. Sem contar os acontecimentos e curiosidades do Mundo G, as dicas de entretenimento e muito mais em suas páginas. Além de charme, nessa edição, em dose dupla! "


Poderá também gostar de:



A G Magazine, edição 152, está chegando nas bancas trazendo na capa uma das novas sensações da TV. Trata-se de Marcelo Racanely, Garoto Charme, do programa Silvio Santos.



Cara de príncipe e super esportista (é campeão de judô e power lifting), Marcelo, tem 28 anos, é paulista, aficcionado em ciências e em seu sensual ensaio, entrou na onda do ciclismo como fazem na novela das 8.




Nastyboys Axel Brook Rio - 19 min




Marco Blaze and Jean Franko At Work - 14 min





Tony Capucci/T.J. Hawke/Erik Rhodes/Damian Rios - 34 min





Gay Doctor Relieving Patient - 19 min





Dillon Buck & Kyle Luca - 31 min




Template by:
Free Blog Templates