sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mister Brasil Diversidade - Resultado

Vitor Abdalla, de São Paulo, é eleito Mister Brasil Diversidade:
O representante de São Paulo, Vitor Abdalla (foto), de 22 anos, foi eleito na noite de ontem (6) o Mister Brasil Diversidade, desbancando outros 16 candidatos de várias partes do país.
A cerimônia de premiação reuniu um público de cerca de 200 pessoas no Teatro Santo Agostinho, na capital paulista, e foi a última etapa do concurso. Antes disso, os candidatos passaram por entrevistas individuais, ensaio fotográfico e até prova de rapel.

Com apresentação da ex-BBB Angélica Morango e de Henrique Ribeiro, a final contou com a presença de famosos, entre elas o diretor José Possi Neto, o ex-BBB Dicesar/Dimmy Kier e o designer de sapatos Fernando Pires, que compuseram o júri. Entre os jurados também estavam a drag queen Salete Campari, o empresário Douglas Drumond, o ativista Beto de Jesus, o agente de modelos Elian Gallardo, o Mister Brasil Mundo Jonas Sulzbach e a Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado.
Como primeira prova de fogo da noite, os candidatos tiveram que desfilar de sunga, em frente a uma plateia afoita, que aplaudia e gritava toda a vez que um dos meninos entrava em cena. Em seguida, foi a vez da cantora Joe Welch soltar o vozeirão - ao vivo - com "Total Eclipse of The Heart". Welch voltaria mais duas vezes ao palco para cantar sucessos de artistas como Ke$ha e Beth Ditto.
Um dos momentos mais singelos - e aplaudidos da noite - foi quando os candidatos desfilaram vestindo camisetas de campanha pela união estável entre gays. Angélica Morango aproveitou o momento para protestar contra o preconceito. "Se fossem dois homens com rifles nas mãos, ninguém falaria nada. Mas dois homens de mãos dadas muita gente ainda acha estranho", falou a ex-BBB.

Dicesar e Kamilla Salgado subiram ao palco logo em seguida para entregar os prêmios de Mister Simpatia e Mister Popularidade. Sorridente, o representante do Maranhão, Maurílio Neto, foi escolhido pelos próprios colegas o Mister Simpatia. Eleito em votação pela internet, Rodrigo Massahud, do Rio de Janeiro, levou o prêmio de Mister Popularidade.

Após mais uma apresentação de Joe Welch, o público acompanhou o anúncio dos 7 finalistas (mais o candidato do RJ, que ganhou uma vaga automaticamente). Vinicius Dias, do Acre, Paulo Renan (BA), Isaías Vasconcelos (ES), Murilo de Abreu (MT), Ricardo Borges (MG), Vitor Abdalla (SP) e Anderson Porto (SC) permaneceram na disputa pelo prêmio de R$ 5 mil.

Na última prova da noite, os candidatos tiveram que responder em até 30 segundos perguntas feitas pelos jurados. A maioria das questões girava em torno dos direitos LGBT, como adoção, a importância das Paradas Gays e sexo seguro.

Já era quase meia-noite quando os apresentadores fizeram suspense para anunciar os três finalistas. Após os agradecimentos do produtor Augusto Rossi, Fernando Pires subiu ao palco para entregar o prêmio ao 3º colocado, Paulo Renan, que ganhou um cruzeiro pela costa brasileira. O 2º colocado foi Vinicius Dias, que irá a Buenos Aires com um acompanhante. Finalmente, o Mister Brasil Diversidade, Vitor Abdalla, levou para casa um cheque de R$ 5 mil, patrocinado pelo site de relacionamentos Disponivel.com.

Fonte: ACapa

1 comentários:

gayobsesionado disse...

Mister Parais tem seios de uma mulher X_x !! JaJa

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates